Na quarta-feira (31), uma funcionária da loja Havan, que fica no Bragança Garden Shopping, foi informada que um casal teria entrado na loja e que havia suspeitas de que a mulher já tivesse praticado furto na loja em outra ocasião. Assim, os funcionários foram alertados e, algum tempo depois, a mulher foi vista pegando produtos das gondolas e colocando em um saco preto.
O homem que a acompanhava estava com um cesto da loja e dentro, estava o saco preto onde eram colocados os produtos furtados. O casal passou pelo caixa, mas efetuou o pagamento de apenas 2 panos de prato, saindo levando o saco contendo os produtos do estabelecimento, sem pagar por eles.
O casal foi abordado no estacionamento da loja, tendo o rapaz fugido. A mulher assumiu ter furtado os produtos da loja e ao verificarem o saco preto, encontraram 24 peças de roupas infantis, todas ainda com etiquetas, avaliadas em R$ 1.569,00.
A Polícia Militar foi acionada e a identificou como Suellen, 32 anos, sendo ela levada ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante e apresentada em audiência de custódia. As mercadorias foram restituídas à loja.