Na manhã de quarta-feira (24), uma mulher teve a moto roubada, uma Start vermelha, com baú, placa QMV 5749, enquanto seguia para o trabalho, em Toledo (MG). Mas no capacete dela tinha uma câmera instalada, que registrou toda a ação dos bandidos.
As imagens mostram uma moto (CG 125, Titan, cor azul, placa CTG 8318 - Jundiaí), com dois cupantes, que parearam ao lado dela, estando o garupa com uma touca ninja preta, blusa preta e portando uma arma de fogo. Já, o piloto estava sem capacete e é possível ver bem o rosto dele.
A vítima contou que ela passava por lombadas, quando eles a abordaram gritando. "Parou, parou, parou". Depois, o garupa ordenou que ela descesse da moto. "Desce da moto, vai pra frente, desce correndo".
Ela ainda alegou que era mulher e estava indo trabalhar, mas não adiantou. O garupa assumiu controle da moto dela, e fugiu.
Até às 13h, de quarta-feira, a moto da vítima ainda não havia sido localizada, mas havia suspeita de que ela estivesse na cidade de Socorro. Os bandidos continiuavam sendo procurados.