Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/07/2022 às 16h31min - Atualizada em 13/07/2022 às 16h31min

Motorista é flagrado transportando mais de 46 kg de maconha, além de cocaína



Por volta de 22h de terça-feira, dia 12, Policiais Rodoviários Federais faziam fiscalização de rotina na praça de pedágio da Rod. Fernão Dias, em Vargem, quando viram um carro Palio, vermelho, placas de Horotlândia, que seguia pelo retorno da rodovia com os faróis desligados, em local escuro.

Desconfiados, deram ordem de parada ao condutor, que inicialmente fingiu não perceber, até que finalmente parou de vez. Os policiais ordenaram que ele descesse do veículo, mas o condutor ficou um pouco relutante, demonstrando muito nervosismo, até que desceu e logo falou que estava carregando droga no veículo.

Os policiais então fizeram a revista e encontraram no porta-malas duas caixas de papelão contendo vários tabletes de maconha e certa quantidade de cocaína. Identificado como Murilo, 26 anos, ele disse que pegou o carro já carregado com a droga em Campinas e disse levaria até a cidade de Barbacena/MG, onde seria informado o local exato onde iria entregar a droga.

Murilo disse ainda que receberia R$ 5.000,00 quando chegasse em Barbacena e que já havia feito outras viagens. Após contagem, a droga contabilizou 46,750 Kg de maconha, divididos em 57 tabletes e 2,560 Kg de cocaína. Murilo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90