Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/11/2021 às 16h53min - Atualizada em 30/11/2021 às 16h53min

Ypê inaugura Árvore de Natal de 13 metros, mas sem abertura para visitação

Foto arquivo


Com o tema “É tempo de acreditar. A magia do Natal está em você”, o objetivo da Ypê é estimular e reflexão sobre mantermos a esperança como fio condutor das boas ações. As luzes que iluminam o Natal Ypê foram acesas às 19h do dia 19 de novembro e, assim permanecerá até o dia 02 de janeiro de 2022.

“Estamos encerrando um ano desafiador e acredito que a principal mensagem que ele nos deixa é a importância de alimentarmos dentro de nós a esperança por dias melhores, semeando o amor, a paz, a coragem e, principalmente, a solidariedade”, enfatiza Ana Maria Veroneze Beira, membro do Conselho de Administração da Ypê.

Ana Maria destaca ainda que essa iniciativa tem um simbolismo especial para a empresa “por ser um momento dedicado a fomentar ainda mais os sentimentos de amor e esperança”.

Devido à pandemia, os portões estarão fechados para visitação. No entanto, será possível conferir a iluminação ao passar pela fachada da fábrica e olhar a árvore com 13 metros de altura, repleta de pontos de luz, especialmente decorada para revivermos a magia do Natal Ypê 2021.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90