Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/02/2021 às 22h56min - Atualizada em 02/02/2021 às 22h56min

Abertas inscrições para cursos gratuitos

Montagem e manutenção de computadores é um dos 11 cursos oferecidos

Divulgação


O Centro Municipal de de Ensino Profissionalizante ((CEMEP), de Socorrro, em parceria com o SENAI, abriu inscrições para os cursos do primeiro semestre de 2021.

Para fazer a inscrição é necessário a apresentação dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Endereço e Cartão Cidadão, além de preencher a ficha de inscrição.

Lembrando que esses documentos são enviados ao SENAI, por isso a importância de não faltar nenhum. Não é permitido fazer as inscrições para outras pessoas. “Quanto à prevenção contra o coronavírus, as medidas preventivas incluem a constante higienização das mãos e do ambiente das aulas, com taxa reduzida de alunos por sala de aula”, disse a Prefeitura.

As inscrições devem ser feitas no Centro Municipal de Ensino Profissionalizante na Avenida das Palmeiras, nº 26, bairro Bela Vista. Outras informações ligue 19 3855-2430

Cursos:
Marcenaria, Patchwork, Operador de Máquina Reta e Overloque, Montador de Painéis, Eletricista Instalador, Operador de Empilhadeira, Auxiliar Administrativo, Operador de Computador, Informática Básica e Montagem e Manutenção de Micro Computadores.  
   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90