Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
01/04/2020 às 17h54min - Atualizada em 01/04/2020 às 17h54min

Município implanta atendimento exclusivo para pessoas com doenças respiratórias

Centro de Atendimento está funcionando no Ginásio de Esportes

Foto: Prefeitura de Socorro


A Secretaria de Saúde de Socorro criou um novo serviço para atender as pessoas que apresentem sintomas respiratórios. Trata-se do Centro de Atendimento de Doenças Respiratórias (CADRE), que começou a funcionar no Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”, na segunda-feira, dia 30. “A ideia é direcionar as pessoas com sintomas respiratórios neste atendimento especializado, para evitar proliferação de coronavírus, e manter o funcionamento das unidades de saúde”, comentou o secretário de Saúde, Ricardo Lopes.

O CADRE vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Devem procurar o espaço, os pacientes que apresentaram sintomas respiratórios, de qualquer idade. E, se necessário, após atendimento, o paciente será encaminhado para alguma unidade de saúde ou hospital.

O Ginásio Municipal de Esportes fica localizado na Rua Dr. Hallim Feres, nº 340, ao lado do Centro de Saúde.

Coronavírus

Socorro tem 11 casos notificados e dois óbitos suspeitos. Oito pacientes com suspeitas já tiveram alta e estão em isolamento domiciliar, um não tem mais sintomas. Os dados foram atualizados às 9h30, de quarta-feira, 1º de abril.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90