Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
01/04/2020 às 17h53min - Atualizada em 01/04/2020 às 17h53min

Municípios recebem ajuda da Ypê no combate ao coronavírus

Empresa já doou mais de 120 mil barras de sabão

Foto: DIMP


As cidades de Amparo, Bragança Paulista, Serra Negra, Itapira, Pedreira e Jaguariúna receberam ajuda da Indústria Ypê, que fez doação de frascos de álcool em gel, produto que passou a ser fabricado rapidamente pela empresa, visando combater a proliferação da COVID-19. “O álcool em gel, de 330g, começou a ser destinado gratuitamente aos seus colaboradores e entidades de saúde, de acordo com as indicações de órgãos de saúde pública”, disse a empresa.

Bragança recebeu 4 mil fracos, o que  segundo a secretária de Saúde, Marina de Oliveira, foi recebido com muita alegria. “Atitudes como essa da Ypê são maravilhosas”, disse ao explicar que os produtos já começaram a ser repassados à vários setores da saúde, como Hospitais, UPAs, secretarias e à outros setores que necessitam.

Sabão em Barra

A empresa também realiza doações de sabão em barra para comunidades carentes, de São Paulo e Rio de Janeiro, que juntas receberam 225 mil barras.
Ao repassar os produtos ao prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), um dos diretores da Ypê, Waldir Beira Junior, falou em trabalhar para o bem comum. “Nesse momento, a prevenção é a melhora ação. E, aquilo que estiver ao nosso alcance, vamos fazer e trabalhar juntos com todos os brasileiros para o nosso bem comum”, disse.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90