Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/10/2017 às 09h15min - Atualizada em 10/10/2017 às 09h15min

Admirável Nino Novo

Foto: Divulgação

Para comemorar seus 36 anos de carreira, Cassio Scapin traz de volta aos palcos uma de suas mais importantes criações, depois de 20 anos sem interpretá-lo. O mais conhecido e querido personagem, do já legendário Castelo Rá Tim Bum, está de volta numa sensacional aventura inédita, com texto e direção de Mauricio Guilherme e produção de Rodrigo Velloni.

Numa arrojada iniciativa e acompanhado apenas do invisível Espírito da Aventura (na voz de Ney Matogrosso), o aprendiz de feiticeiro deixa o Castelo para cair na estrada em uma verdadeira aventura.

Como escolher para onde ir? Como se guiar? Que roupas levar? Com que meio de transporte? São tantas as perguntas para responder. E as possibilidades também.

A montagem mostra um jeito completamente novo de reencontrar um velho amigo através de projeções arrojadas, truques cênicos, trilha especialmente composta e a presença do talento único de Cássio Scapin, o Nino original da série da TV Cultura, considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira.

Serviço

Teatro das Artes 
Av. Rebouças, 3970 – Shopping Eldorado – 3º Piso.
Duração: 60 minutos
Recomendação: livre 
Gênero: para toda família
Estreou dia 07 de outubro de 2017/ Temporada: até 12 de novembro.

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90