Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/09/2017 às 09h58min - Atualizada em 13/09/2017 às 09h58min

Festa de Flores e Morangos de Atibaia

Começou em setembro a 37ª edição da Festa de Flores e Morangos de Atibaia, além de um cenário cultural intenso e abrangente, a festa trás uma excelente gastronomia brasileira e japonesa, flores e plantas que encantam pela qualidade e diversidade de espécies. O evento acontece em Atibaia, no Parque Municipal Edmundo Zanoni, área com mais de 36 mil m² de área verde com lago, pedalinho, Museu de Historia Natural, parque infantil, salão do artesão, alem de outros atrativos. 
É esperada mais de mil excursões e visitantes em Atibaia, que já é reconhecida nacionalmente por ser uma das principais produtoras de Flores, pela excelência em seus morangos e pela tradicional Festa de Flores e Morangos de Atibaia. 

Gastronomia 
O visitante poderá desfrutar de uma ampla praça de alimentação com várias opções, como as maravilhas da gastronomia japonesa e brasileira, que têm diversas opções. Os doces e o tradicional suco de morango fazem o sucesso do evento, delícias únicas que têm de ser saboreadas pelo visitante. 

Pavilhão de exposição
No pavilhão de exposição, o público tem a oportunidade de conferir um espaço de mais de 1.500 m², todo decorado com flores, que neste ano de 2017 tem como tema “O Japão mais perto de você”, dando a oportunidade do público conhecer um pedacinho do Japão no Brasil.. 

Entretenimento
Aos sábados e domingos o público pode conferir no palco de apresentações, diversos shows culturais de muitos países, como Japão, Brasil, Estados Unidos, Portugal, entre outros. O taiko é uma das apresentações mais esperadas, os toques dos tambores contagiam os visitantes e animam ainda mais o ambiente. 
A festa de Flores e morangos de Atibaia oferece uma estrutura completa para os visitantes, com acesso para portadores de necessidades especiais, cadeiras de rodas, monitores em todo evento, controladores de público, banheiros adaptados, acesso para idosos, mais de 40 sanitários, posto médico e segurança externa feita pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Atibaia. 
Para saber mais sobre o evento, acesse o site: festadasfloresdeatibaia.com.br

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90