Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/06/2017 às 13h13min - Atualizada em 07/06/2017 às 13h13min

Isso é Crescimento Sustentável!

O objetivo de um líder, seja político ou empresarial, é alcançar o crescimento sustentável. Resumindo, é a possibilidade de um governo ou empresa crescer, e manter-se firme. É justamente isso que tem acontecido com o Jornal de Bragança e Região.
Fundado no fim de 2014, e cientes do cenário de incertezas que o ano de 2015 traria, fomos corajosos. Enquanto muitos jornais demitiam, diminuíram suas tiragens, migraram apenas para a versão on- line, andamos na contra-mão.

Após muitas pesquisas, optamos pelo formato tablóide, muito usado na Europa, de fácil manuseio e detalhe, inteiramente colorido. Levamos nosso projeto aos investidores (é a forma como nos referimos aos anunciantes), que acreditaram no novo projeto. Alguns permanecem conosco até hoje, presentes em todas edições.

Sempre com o propósito de publicar o que deve ser publicado, e nem sempre o que vai agradar uma minoria, fomos crescendo. Aos poucos, leitores das cidades onde o jornal circula, foram percebendo que de fato, o Jornal de Bragança e Região é um JORNAL!
Naturalmente, o interesse pelo jornal foi crescendo, as vendas nas bancas aumentando e o faturamento também. Paralelamente, verificamos um crescimento do site www.jornaldebraganca.com.br e das redes sociais.

Nas Eleições de 2016, tivemos um papel de protagonismo. Somos o primeiro impresso de Bragança Paulista a realizar um Debate entre os candidatos à prefeitura. Realizamos ainda, um debate acirrado com os candidatos à prefeitura da segunda maior cidade da região, Atibaia. 

Evidentemente que a crise retardou um pouco nosso crescimento, mas não nos acomodamos. Seria mais fácil cruzarmos os braços e responsabilizar a crise, mas decidimos fazer diferente. Buscamos novas saídas, fizemos outros planejamentos e o resultado está aí! Mais um passo foi dado, O Jornal de Bragança e Região passa a ser quinzenal a partir dessa edição.

Sabemos que a partir do momento que o jornal passaria a ser quinzenal, não poderíamos retroceder, por isso, esse passo que estamos dando foi meticulosamente planejado, feito somente após a elaboração de diversas operações financeiras. 
Novos investidores estão chegando para somar e aqueles do início, estão reafirmando a parceria conosco. Fruto do reconhecimento do trabalho.

Coragem, liberdade e profissionalismo, nos fizeram chegar até aqui! Agradecemos aos investidores, colaboradores e, claro, à você leitor, pela confiança no nosso projeto.

Jornal de Bragança e Região, exemplo de CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL!

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90