Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/04/2017 às 11h26min - Atualizada em 18/04/2017 às 11h26min

Estreou no Teatro Renaissance a peça “Num Lago Dourado”

Clássico do cinema internacional, com Henry Fonda, Katharine Hepburn e Jane Fonda, Num Lago Dourado conta a história de Norman Thayer (Ary Fontoura), um professor aposentado que, prestes a completar 80 anos, vai com sua esposa Ethel Thayer (Ana Lucia Torre) passar as férias em sua casa de verão às margens do paradisíaco “Lago Dourado”,  onde a única visita que recebem é a do carteiro Charlie (Fabiano Augusto). Depois de alguns dias, chega Chelsea (Tatiana de Marca), a filha do casal, que sempre manteve uma relação muito tensa com o pai, em companhia de seu futuro marido Bill Ray (André Garolli) e de seu enteado Billy Ray Jr (Lucas Abdo). Inicialmente, Norman se incomoda com a presença do jovem, mas, em pouco tempo, o garoto se torna o filho que ele nunca teve.

Esses são os ingredientes de Num Lago Dourado, espetáculo que além de falar sobre o amor na terceira idade, ressalta a importância dos valores familiares e do encontro real. A redescoberta do amor entre pai e filha, a busca incessante pelo diálogo e pelo entendimento, o saber ouvir e ser ouvido. No meio desse turbilhão de sentimentos e emoções, um garoto ensina a todos o valor de uma grande amizade. E como o amor não tem idade…

Com direção de Elias Andreato, a peça traz a possibilidade de comover e fazer rir qualquer espectador ávido por um bom texto e uma linda história de amor.

A peça fica em cartaz em São Paulo até o dia 02 de julho no Teatro Renaissance, Al Santos nº 2233, informações (11) 3069-2286,  os ingressos custam  R$ 45,00 (meia)  e R$ 80,00 (inteira).

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90