Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/03/2017 às 11h56min - Atualizada em 22/03/2017 às 11h56min

Estreia nesta semana o filme La Vingança!

Foto: Divulgação

Estivemos na última semana na pré-estreia do filme La Vingança, produzido pela Paris Produções e Querosene Filmes, longa que promete atrair um grande número de espectadores para as salas de cinemas em todo Brasil. O elenco é formado por Leandra Leal, Daniel Furlan, Felipe Rocha a direção é de Fernando Fraiha.

A história do filme começa com uma simples mensagem enigmática “precisamos conversar”, Caco (Felipe Rocha) resolve fazer uma surpresa para sua namorada Julia (Leandra Leal) e vai pedi-la em casamento, mas acaba a encontrando com um argentino. Vadão (Daniel Furlan), o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem de busca por vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência, Caco segue focado em reconquistar seu amor. Mas nada acontece como planejado.

La Vingança é um filme divertido, calcado na amizade desses dois jovens, no fim das contas, em busca das mesmas coisas, mas por vias diferentes. A fluidez das conversas se impõe como um dos grandes atrativos do longa-metragem. Além de pontuar a “rivalidade” dos argentinos e brasileiros, que no fim permanecem mais unidos do que nunca! Bem, só não somos unidos no futebol.

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90