Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/12/2016 às 16h12min - Atualizada em 19/12/2016 às 16h12min

Paulo Gustavo vive uma Dona Hermínia ainda mais afiada em “Minha Mãe É Uma Peça 2”

Foto: Divulgação

O filme tinha previsão de estreia para 29 de dezembro, mas foi antecipada para o dia 22.  Paulo Gustavo volta com Minha Mãe É Uma Peça 2, em diversas salas de cinema pelo Brasil,  Dona Hermínia retorna repaginada, rica, chique e dona de seu próprio programa de TV, mas ainda precisa lidar com os problemas de sempre na família. A irmã Lúcia Helena, acaba de chegar de Nova York para se instalar na sua casa e tumultuar sua vida, enquanto Marcelina e Juliano decidem se tornar mais independentes e mudar de cidade.

Para completar, ela vai precisar ter muito jogo de cintura para cuidar do netinho que veio para passar uma temporada em Niterói e para aturar as investidas do ex-marido Carlos Alberto a quem ela classifica como muito pior que uma panela velha. Agora, dirigido por César Rodrigues, o elenco conta novamente com Mariana Xavier (Marcelina), Rodrigo Pandolfo (Juliano), Herson Capri (Carlos Alberto), Samanta Schmütz (Waldéia), Suely Franco (Tia Zélia), Alexandra Richter (Iesa), Bruno Bebianno (Garib) e Malu Valle (Dona Lourdes), que se somam a Patricya Travassos (Lúcia Helena), que estreia na trama.

Minha Mãe É Uma Peça 1 foi lançado em 2013 e foi um grande sucesso, sendo  o filme mais assistido nos cinemas brasileiros em 2013, com mais de 4.600 milhões de espectadores, sendo arrecadado um total de R$ 45,8 milhões. O segundo filme promete ser um grande sucesso, ainda mais sendo lançado no período de férias.

Aproveito para deixar um Feliz Natal para todos e um 2017 repleto de cultura, saúde e alegria e vá conferir ‘Minha Mãe É Uma Peça 2’ nos cinemas!!

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90