Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/08/2016 às 00h00min - Atualizada em 17/08/2016 às 00h00min

Forever Young

Foto: Divulgação

A comédia musical “Forever Young” chega ao Brasil com estreia para o público, no dia 19 de agosto (sexta-feira), no Teatro Fecomercio na sala Raul Cortez. Originada na Noruega, “Forever Young” se tornou rapidamente um grande sucesso na Europa, conquistando o público e a crítica. 
O musical trata de forma bonita, poética e bem-humorada, sobre seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades eles continuam cantando, se divertindo e amando. Tudo, no palco de um teatro, que foi transformado em retiro para artistas e sempre sob a supervisão de uma enfermeira. A comédia musical consegue relatar não apenas o problema da exclusão social na “melhor idade”, mas também aborda questões sobre a velhice, com muito humor e músicas que marcaram várias gerações. 
Na ausência da enfermeira, estes simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens.  

Serviço
Teatro Fecomercio – Sala Raul Cortez, rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista/SP Temporada: De 19 de Agosto a 30 de Outubro. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90