Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/07/2016 às 17h07min - Atualizada em 13/07/2016 às 17h07min

Mais Forte que o Mundo

Estreou no mês de junho nos cinemas, o filme “Mais Forte que o mundo” com José Loreto, Cléo Pires, Jackson Antunes e grande elenco, texto e direção de Afonso Poyart. O filme é baseado na historia do brasileiro José Aldo, lutador de vale tudo que vem de uma família pobre da periferia de Manaus. Aldo batalhou na vida e passou por duras escolhas, mas mostrou para todos que poderia ser bem maior do que todos esperavam, se tornando um campeão de MMA. Confira a entrevista com o ator José Loreto, que interpreta José Aldo.

Cris Siqueira: Loreto, como foi receber o convite para você interpretar José Aldo, nos cinemas? 
Loreto:
O Afonso (Poyart, diretor) me convidou para fazer um teste. Eu queria muito participar do filme e fazer aquele personagem. Acho que o que fez ele me escolher foi justamente a minha vontade de interpretar o José Aldo. 


Cris Siqueira: Como foi a sua preparação física para o personagem José Aldo? 
Loreto:
Eu já praticava judô, mas, para o filme, tive que aprender o muay thai e o boxe. Foram nove meses de preparação até começarem as filmagens. Foi duro, eu treinava mais do que o normal. 


Cris Siqueira: Você já conhecia a historia de José Aldo? Como foi conhecê-lo?
Loreto:
Eu já era fã do Aldo antes do filme, conhecia a história dele superficialmente, mas logo que as preparações para o filme começaram, a gente se conheceu, soube detalhes da trajetória dele e virei fã número um.


Cris Siqueira: Qual parte do filme que mais te marcou?
Loreto:
Uma parte que me marcou muito foi o drama do Aldo com o pai dele. É uma história muita intensa. Ao mesmo tempo em que existe admiração, existe, também, uma raiva muito grande na relação entre eles no filme.

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90