13/07/2016 às 17h04min - Atualizada em 13/07/2016 às 17h04min

Mais uma vez, obrigado!

Há pouco mais de um ano e meio, quando fui convidado a compor esse novo instrumento de comunicação que se propunha a informar de forma verdadeiramente imparcial, de ampliar o campo de atuação da imprensa para além das fronteiras bragantinas, de trazer cor ao que era preto e branco, supus-me capaz de enfrentar o desafio sem grande esforço.
Passado tal período, o esforço ínfimo de outrora, luta para se encaixar no curto espaço que me sobra. O tempo da vida e do dia-a-dia são diversos e opostos. 1 ano e meio é pouco para nossa existência, algumas horas são muito em um dia cheio de obrigações.
Sinto que já não consigo mais contribuir com a energia, o tempo e o brilhantismo que o Jornal de Bragança e Região merece, razão pela qual me despeço desse espaço, mas não desse Jornal, ao qual sempre permanecerei vinculado como leitor e pelo afeto de ter participado do pontapé inicial dessa longa futura história que se inicia.
Não posso me despedir sem agradecer a atenção daqueles que acompanharam aqui algumas reflexões sobre a situação por que passamos, e a relação disso com o Direito. Acima de tudo, não posso deixar de agradecer ao Jornal de Bragança e Região, em especial aos amigos Herik, Bruno e Luci, idealizadores e realizadores desse empreendimento de sucesso, e responsáveis pela minha presença aqui.
Abraços, até breve e, mais uma vez, obrigado!

 

Link
Relacionadas »
Comentários »