15/06/2016 às 15h48min - Atualizada em 15/06/2016 às 15h48min

Uma Loucura de Mulher

Hoje vamos falar do filme “Uma Loucura de Mulher”, que tem no elenco Mariana Ximenes, Bruno Garcia e Sergio Guize.
A comédia, que é  dirigida por Marcus Ligocki Jr., mostra a trajetória de Lúcia (Mariana Ximenes), esposa de Gero (Bruno Garcia), um político com grandes pretensões. Por conta da carreira do marido, a ex-bailarina vai se distanciando dos seus sonhos. Um episódio envolvendo o influente senador Waldomiro (Luiz Carlos Miele) – decisivo nos encaminhamentos da candidatura de Gero ao posto de governador do Distrito Federal – coloca Lúcia diante da chance de recuperar tudo que há de errado em sua vida. 
Confira o bate-papo com Mariana Ximenes.

JBR • A mudança de Lúcia (do Rio para Brasília) marca uma transformação na protagonista, como vocês fizeram para dar destaque para essa transformação?
Mariana:
A transformação interna vai acontecendo sem que ela perceba. Existe uma transformação no visual, que é conduzida pela personagem Rita, interpretada pela brilhante Guida Vianna. Ela estimula Lúcia a mudar a roupa, cabelo, maquiagem e atitude. E a Lúcia embarca!
JBR • Qual foi a cena mais difícil e mais engraçada de fazer?
Mariana:
A cena que o Gero e o Raposo se encontram na casa do pai da Lúcia,  teve uma logística bem complicada, até a gente conseguir encontrar o balé perfeito entre o texto, cenário, dramaturgia, climas... Foram muitos ensaios! 

Link
Relacionadas »
Comentários »