Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/12/2019 às 12h56min - Atualizada em 18/12/2019 às 12h56min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada! Nos envie assuntos para o e-mail herik.bernardino@jornaldebraganca.com.br

Grupo de Oração

Foi uma bênção a primeira reunião do Grupo de Oração Fé no Pai. Estaremos reunidos mais uma vez, domingo, dia 22, às 17h, na sede da Rádio O Caminho FM, em Bragança Paulista. Que Deus continue nos abençoando!

Natal Amigos do Bem

Pelo 4º ano, a Rádio O Caminho FM e o Jornal de Bragança e Região realizam o Natal Amigos do Bem. Crianças de famílias carentes vêm até a sede das empresas, onde visitam o presépio, recebem presente do Papai Noel, hot dog, refri, chocolate e algodão doce. Obrigado a todos AMIGOS DO BEM pela colaboração.

5 anos

No dia 15 de dezembro, o Jornal de Bragança e Região completou 5 anos, firme e forte, circulando em 12 cidades da região bragantina e sul de Minas.

Dúvidas, elogios, sugestões...

Fale com a gente, participe, esse espaço também é seu. Queremos divulgar eventos beneficentes da sua cidade. Fica o convite, estou no ar, de segunda à sexta, a partir das 9 da manhã, na Rádio O Caminho FM. Também estou no Facebook e Instagram, só procurar por Herik Bernardino.

Momento de Reflexão

Foco para vencer

Ao final do dia, você quer ter lucro, mas esse não é o sentido da vida. (Daniel Lamarre – Cirque du Soleil)

Fé no Pai
Não consideres tanto o que sofres, mas o que Jesus sofreu por ti . (São Bernado de Claraval)
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90