Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/11/2019 às 19h36min - Atualizada em 19/11/2019 às 19h36min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada!

Seminário

No dia 23, a partir das 14h30, acontece na Sociedade Espírita Esperança - SEE (Em frente ao SEPI) em Amparo, o Seminário “VIVER NO MUNDO”, com o Orador Espírita e juiz de Direito, Dr. Alessandro Viana Vieira de Paula. A SEE fica na Rua Deputado Narciso Pieroni, 560 (Próximo ao Floresta Atlético Clube). Inscrições gratuitas pelos telefones (19) 3807.4565 / 3808.8096.

Dica de Filme

Já que estamos no mês do Dia da Conciência Negra, a dica de filme é "12 anos de Escravidão". O filme conta a história real de Solomon Northup, um negro livre, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, ele é sequestrado, acorrentado e vendido como se fosse um escravo. Ao longo de doze anos, ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços. Vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2014. Filme mais que emocionante!

Beer Fest no Asilo

Quem me conhece sabe que odeio bebida alcoólica, mas como é para ajudar o Lar São Vicente de Paulo, faço questão de ajudar na divulgação do 3º Bragança Beer Fest, que acontece em Bragança Paulista, no Lar São Vicente de Paulo, conhecido como Asilo do jardim Público, nos dias 23 e 24. Informações pelo site bragancabeerfest.com.br.

Dúvidas, elogios, sugestões...

Fale com a gente, participe, esse espaço também é seu. Queremos divulgar eventos beneficentes da sua cidade. Fica o convite, estou no ar, de segunda à sexta, a partir das 9 da manhã, na Rádio O Caminho FM. Também estou no Facebook e Instagram, só procurar por Herik Bernardino.

Momento de Reflexão

Foco para vencer


Se você não corre riscos, deve sair dos negócios. (Ray Kroc – McDonald´s)

Fé no Pai

Uma verdadeira liderança religiosa é aquela que respeita todas entidades. (Um anjo protetor)
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90