Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/09/2019 às 14h15min - Atualizada em 25/09/2019 às 14h15min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada!

Marcha para Jesus

A Igreja Philadelfia realiza no sábado, dia 28 de setembro, em Pinhalzinho, a 16ª Marcha para Jesus, a partir das 3 da tarde. Shows com Kleber Oliveira, Isaias Saad e Leandro Luz. Informações pelo telefone (11) 9 7093 4193.

Noite Italiana

Também no sábado, dia 28, a partir das 8 da noite, acontece mais um jantar beneficente no Lar São Vicente de Paulo, ao lado do Jardim Público, em Bragança Paulista. R$ 80,00 por pessoa, incluindo aperitivos, bebidas e sobremesas. Informações pelo telefone (11) 4033 6664.

Dica de Filme – Irmã Dulce

Filme de 2014, com direção de Vicente Amorim, conta a linda história de Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, mais conhecida como Irmã Dulce, a beata indicada ao Nobel da Paz, uma freira que dedicou a sua vida para cuidar dos mais necessitados. Emocione-se com a trajetória do “Anjo Bom da Bahia”, prestes a ser canonizada pelo Papa Francisco, e se tonar a primeira santa brasileira, nascida no Brasil. Motivo de orgulho para nós, brasileiros.

Dúvidas, elogios, sugestões...

Fale com a gente, participe, esse espaço também é seu. Queremos divulgar eventos beneficentes da sua cidade. Fica o convite, estou no ar, de segunda à sexta, a partir das 9 da manhã, na Rádio O Caminho FM. Também estou no Facebook e Instagram, só procurar por Herik Bernardino.

Momento de Reflexão

Foco para vencer

Nós somos o que fazemos repetidamente. A Excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito. (Will Durant)

Fé no Pai

Não lamente pelo tempo que deixou de servir. Tenha Ele como exemplo, que veio para servir e não para ser servido.
(Herik Bernardino)
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90