Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/07/2019 às 17h46min - Atualizada em 17/07/2019 às 17h46min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada!

Arraiá em prol das Entidades

Foi um sucesso o 3º Arraiá do Chico Pimenta. Parabéns aos organizadores, voluntários e todos envolvidos. As entidades agradecem!

Bazar da Assembleia de Deus

A Igreja Assembleia de Deus Bragantina realiza o Bazar Beneficente no dia 10 de agosto, ás 10h. Qualquer peça, somente R$ 1,00. A Assembleia de Deus Bragantina fica na Rua Cel. João Leme, 1071, no centro de Bragança.

Show de Prêmios na Catedral

Sábado, dia 20, á partir das 14h, acontece mais um Show de Prêmios em prol da reforma da Igreja Catedral, de Bragança Paulista. As cartelas podem ser adquiridas na secretaria da Catedral.

Dica de Filme – Orações para Bobby

Um filme que mostra o que muitos jovens passam quando assumem sua orientação sexual, é o caso de Bobby.  A mâe, fervorosa, busca de todas as formas, “curar” o filho, que deixa a casa dos pais e acaba tirando a própria vida. Após a tragédia, a mãe de Bobby torna-se outra pessoa. Baseado em fatos reais, vale a pena assistir!

Dúvidas, elogios, sugestões...

Fale com a gente, participe, esse espaço também é seu. Queremos divulgar eventos beneficentes da sua cidade. Fica o convite, estou no ar, de segunda à sexta, a partir das 9 da manhã, na Rádio O Caminho FM. Também estou no Facebook e Instagram, só procurar por Herik Bernardino. 

Momento de Reflexão

Foco para vencer

Pessoas bem sucedidas sabem a diferença entre paciência e procrastinação. 

Fé no Pai 
Tentarão fazer com que você desista, quando estiver perto da vitória.

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90