Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/06/2019 às 10h00min - Atualizada em 18/06/2019 às 10h00min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada!

Festas Juninas de sucesso!

O balanço das festas juninas bragantinas, do Lar São Vicente de Paulo e em louvor a Santo Antônio foi positivo! Os recursos serão muito bem empregados. Parabéns aos colaboradores e à todos que compareceram!

Show de Prêmios - Catedral

Dia 22, a partir das 14h, no salão da Igreja Catedral, no centro de Bragança, acontece mais um Show de Prêmios em prol da reforma da igreja. O kit para 5 rodadas, com 6 cartelas, custa só R$ 10,00. Vendas pelo telefone (11) 4033 0470 ou diretamente na secretaria da Catedral.

Campanha dos bancos

Quem esteve na festa em louvor á Santo Antônio em Bragança, teve a opção de adquirir por apenas R$ 3,00 uma medalhinha do santo casamenteiro. Os recursos serão utilizados para compra de bancos para igreja. Se você também quer ter a sua medalhinha e ainda ajudar a igreja, é só ir até as igrejas do Rosário ou Catedral, em Bragança.

Dica de Filme - Milagres do Paraíso

Você acredita em milagres? Conheça a história baseada em fatos reais, de uma garota com um grave problema digestivo. Com o problema da garota, a família toda sofre e a mãe começa a perder a fé, muitas vezes se revoltando com Deus. O final é impressionante!

Dúvidas, elogios, sugestões...

Fale com a gente, participe, esse espaço também é seu. Queremos divulgar eventos beneficentes da sua cidade. Fica o convite, estou no ar, de segunda à sexta, a partir das 9 da manhã, na Rádio O Caminho FM. Também estou no Facebook e Instagram, só procurar por Herik Bernardino. 

Momento de Reflexão

Foco para vencer

Não há nada mais poderoso do que uma ideia que chegou no tempo certo. (Victor Hugo) 

Fé no Pai 
Tudo é nada, diante daquilo que o céu tem para você.
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90