Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/06/2019 às 14h37min - Atualizada em 05/06/2019 às 14h37min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada!

Festa Junina na Paróquia São Benedito

No dia 7 começa a Festa Junina na Paróquia São Benedito, na Vila Bianchi, em Bragança, e vai até o dia 9, domingo. Show de Prêmios e apresentações todas as noites.

Festa Junina no Lar São Vicente de Paulo

Começa no dia 13 a tradicional Festa Junina do Lar São Vicente de Paulo, do Jardim Público, em Bragança. Shows e apresentação de quadrilhas todas as noites. A entrada custa apenas R$ 5,00.

Festa em louvor a Santo Antonio

Também com início no dia 13, tem a Festa em louvor a Santo Antonio, na praça do Rosário, em frente à igreja do Rosário, no centro de Bragança. A Festa termina dia 16. Grande abraço ao padre Marcelo e toda comunidade.

Dica de Filme

Já ouviu falar de Espiritismo? Quer conhecer um pouco mais da Doutrina Espírita? Então assista “Kardec, o Filme”, que conta a história baseada em fatos reais de Hippolyte Léon Denizard Rivail, o nome real de Allan Kardec, o codificador da Doutrina Espírita. A direção do filme é de Wagner de Assis, o mesmo diretor de “Nosso Lar”.

Dúvidas, elogios, sugestões...

Fale com a gente, participe, esse espaço também é seu. Queremos divulgar eventos beneficentes da sua cidade. Fica o convite, estou no ar, de segunda à sexta, a partir das 9 da manhã, na Rádio O Caminho FM. Também estou no Facebook e Instagram, só procurar por Herik Bernardino. 

Momento de Reflexão

Foco para vencer

Você não pode ter uma vida positiva, com uma mente negativa. (Joyce Meyer) 

Fé no Pai 
Podemos ter dezenas de motivos para reclamar, mas também temos milhões de motivos para agradecer.
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90