Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/02/2019 às 07h45min - Atualizada em 27/02/2019 às 07h45min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada!

Ótima notícia

Enquanto em 2017 o Brasil registrou 12,8 óbitos de menores de um ano de idade para cada mil nascidos vivos no país, Atibaia registro 4,7 óbitos na mesma idade. Com isso, o município alcançou o menor índice de mortalidade infantil já registrado em sua história. Os dados são do Sistema de Informação de Mortalidade do SUS.

Exemplo a ser seguido

Um garotinho de 4 anos empurrou uma amiguinha na escola. A mãe dele soube e deu um belo exemplo de como educar os pequenos. Além de conversar com o filho sobre o assunto e colocá-lo para pensar, no dia seguinte ela comprou um vaso de violetas e orientou o filho a levar para a amiguinha e pedir desculpas. Isso aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, A foto circulou nas redes sociais. “É para que ele não cresça e se torne um homem machista”, explicou a mãe. 

Futebol Solidário

Dez times do futebol amador de Bragança se uniram por uma boa causa. Eles vão se enfrentar dentro de campo para ajudar a garota Eloá. Cada time pagará uma taxa de R$ 100,00, que será revertida ao tratamento dela. São cinco partidas, que acontecem no domingo, dia 3 de março, no Campo da Água Comprida, a partir das 9h da manhã. 

Momento de Reflexão

Fé no Pai 
Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim (Chico Xavier).

“Foco para vencer”
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez. (Thomas Edison) 

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90