Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/01/2019 às 11h18min - Atualizada em 30/01/2019 às 11h18min

Coluna Herik Bernardino

Mais Segurança

O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso (PSB), realizou na tarde de quarta-feira (30), o Ato de Convocação e Apresentação de mais 50 novos Guardas Municipais. Os GMs foram aprovados em concurso público e passam a integrar a corporação de segurança da cidade.

Palestra Gratuita

Com o tema “Pedagogia do Amor”, o palestrante André Sobreiro estará em Bragança Paulista no sábado, dia 9 de fevereiro, na Casa da Benção, na avenida Euzébio Savaio, 995, Santa Libânia. A partir das 19h30 tem apresentação musical e às 20h, começa a palestra. A entrada é gratuita, mas quem puder, pode doar 1kg de alimento.

Novos mandatos

Dia 1º de fevereiro tomam posse os deputados estaduais. Dois, dos 94 parlamentares, têm ligação com Bragança. Edmir Chedid (DEM) e Daniel José (NOVO). Edmir é filho do atual prefeito Jesus Chedid, também do DEM (que está licenciado por recomendação médica). Edmir obteve mais de 135 mil votos e assume o sétimo mandato. Daniel José se candidatou pela primeira vez e logo de cara teve mais de 183mil votos. 

Romaria

Vem ai a 24ª  Caminhada ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Pedra Bela. Nas próximas edições daremos mais detalhes. Mas já se programe, será no dia 9 de março, com saída de Bragança, às 21h30. Camisetas estão sendo vendidas na Panificadora Nova Cardoso, em frente ao prédio antigo da Santa Casa. 

Momento de Reflexão 

Foco para vencer
Se você não construir seus sonhos, alguém vai te contratar para construir os dele (Tony Gaskins).

Fé no Pai
Há sempre algo para nos tirar a paz, mas há sempre Deus para nos devolvê-la.
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90