Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
14/11/2018 às 15h08min - Atualizada em 14/11/2018 às 15h08min

Coluna Herik Bernardino

Oi pessoal, tudo bem? Boa leitura e uma semana abençoada para todos nós!

Semana da Diversidade

Na noite do dia 13, assisti a Palestra sobre “Políticas Inclusivas para a População Trans”, ministrada pelo psicólogo Eduardo Barbosa. São muitas conquistas, mas a luta continua. População LGBTI+, conte comigo sempre!

Parada Gay

A XII Parada do Orgulho Gay acontece no dia 18, e a concentração está marcada para as 13h, na Travessa Riachuello, centro de Bragança. Todo meu respeito e apoio á população LGBTI+ 

Dia da Consciência Negra

Deu para perceber a importância do mês de Novembro, no que se refere á luta pela igualdade. Dia 20, o Dia da Consciência Negra, tem uma programação completa em Bragança, que começa com a V Caminhada Zumbi dos Palmares. Concentração ás 8h na Igreja do Rosário. Grande abraço aos amigos envolvidos neste evento. Parabéns!

Proibição de Fogos de Artifício

No dia 23 de novembro, às 19h, a Câmara Municipal de Bragança realiza audiência pública para discutir o projeto de lei que proíbe a utilização de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que causem poluição sonora. Tema polêmico!

Bazar no Asilo

Dos dias 21 a 23, tem Promoção Especial no Asilo do Jardim Público de Bragança, das 10h ás 18h. Peças a partir de R$ 1,00. vale a pena hein!

Participe!

Sua participação é muito importante, envie sua sugestão, crítica ou elogio. Estou no ar, de segunda á sexta, a partir das 9 da manhã, na Rádio O Caminho FM. Também estou no Facebook e Instagram, só procurar por Herik Bernardino. 

Momento de reflexão “Fé no Pai”

Gratidão é quando a gente abraça Deus e agradece por todas as bênçãos dadas por ele.

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90