Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/03/2017 às 11h52min - Atualizada em 22/03/2017 às 11h52min

Sabesp opera sem contrato em Socorro há mais de 6 anos

Prefeitura de Socorro não se manifesta sobre falta de contrato (Foto: JBR)


A partir desta edição, o Jornal de Bragança e Região faz um levantamento dos municípios da Região Bragantina que estão sem contrato com a Sabesp. Um deles é Socorro. 

Em fevereiro de 2015, o prefeito André Bozola (PTB), reeleito nas eleições de outubro de 2016, em entrevista a assessoria da 2ª secretaria da Assembleia Legislativa de São Paulo, falou sobre a renovação do contrato.  Trecho da reportagem diz. “Na ocasião, o prefeito destacou que a renovação do contrato, que deverá ocorrer em até 60 dias, será melhor para a administração municipal”.
Mais de dois anos se passaram e a situação segue sem solução. O Jornal de Bragança e Região entrou em contato com a Prefeitura de Socorro, que não se manifestou sobre o assunto. 

Já a Sabesp, confirmou que o contrato entre a companhia e o município de Socorro foi firmado em 1980, por um período de 30 anos e que terminou em 2010. Ainda de acordo com a Sabesp, o contrato está em negociação com a Prefeitura de Socorro e algumas questões ainda estão sendo tratadas, como o Plano Municipal de Saneamento, vertentes de água e esgoto e investimentos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90