Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/05/2016 às 21h08min - Atualizada em 04/05/2016 às 21h08min

Quem é a mãe mais idosa de Vargem?

Foto: Divulgação


Para comemorar o Dia das Mães de forma diferente, o município de Vargem quer encontrar a mãe com mais idade.
A iniciativa de fazer algo inusitado foi do Diretor do Departamento de Planejamento e Gestão da Prefeitura, Francisco Funck. “A ideia surgiu a partir da demanda da população em conhecer sua própria história”, disse ao reforçar que a promoção vale também para quem é avó ou bisavó. 
Funck pede o envolvimento de todos os Vargenses. “Pedimos a participação de toda nossa população, para que ajudem-nos a encontrar a mãe mais idosa residente em Vargem”, disse ao informar que o departamento que está cuidando disso é o de Assistência Social em conjunto com o departamento de Planejamento e Gestão.
O resultado está programado para ser divulgado na quinta-feira, 12, isso porque a comemoração e premiação serão no final de semana, após o Dia das Mães, justamente para não atrapalhar a comemoração das famílias que, normalmente, almoçam juntas de forma especial nesse dia. 
Para indicar a mãe com mais idade é só entrar em contato com o CRAS pelo telefone 4598 2722. É necessário comprovar a idade da mamãe, apresentando o RG ou Certidão de Nascimento. A página da Prefeitura no Facebook também recebe os cadastros. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90