Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/04/2015 às 15h55min - Atualizada em 08/04/2015 às 15h55min

“Se não fosse a Rádio O Caminho FM, não teríamos o show do Henrique e Juliano”, diz prefeito

Foto: Divulgação


Até 13 de janeiro, o prefeito de Bragança, Fernão Dias, não conhecia a dupla Henrique e Juliano. Mas neste dia, durante entrevista à Rádio O Caminho FM, para falar dos dois anos de seu mandato, a dupla foi apresentada ao chefe do Executivo. “De cada dez músicas pedidas aqui, seis são deles. E vários ouvintes nos mandavam mensagens dizendo que queriam Henrique e Juliano na Festa do Peão, mas no dia que o prefeito estava na emissora, perguntamos se ele conhecia a dupla e ele disse: “não sei quem são”. Então tocamos algumas músicas da dupla e lhe presenteamos com um CD de Henrique e Juliano”, disse Herik Bernardino apresentador que entrevistou o prefeito naquele dia.

Herik contou que durante o intervalo, Fernão Dias ligou para alguém e perguntou sobre a dupla. Alguns dias depois, questionado, o prefeito afirmou que havia ouvido o CD e achado excelente. No mesmo dia, o presidente da Comissão de Fiscalização da Festa, Marcelo Perrone, confirmou à emissora que o início da festa havia sido antecipado do dia 10 para o dia 9 de abril, justamente para que a dupla Henrique e Juliano pudesse vir.  Já no dia em que anunciou oficialmente a lista de shows, o prefeito frisou. “Para a alegria da Rádio O Caminho FM, a abertura da Festa do Peão terá o show de Henrique e Juliano”. 

Mas Herik afirma. “Eu digo que é para a alegria dos ouvintes e fãs da dupla. A Rádio foi apenas uma ponte entre eles e o prefeito. Mas ficamos muito contentes, claro e em nome dos ouvintes ficam nossos agradecimentos pelo empenho do prefeito”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90