09/02/2019 às 10h29min - Atualizada em 09/02/2019 às 10h29min

Negritude Junior se apresenta em Bragança neste domingo

Divulgação


O destaque da quarta semana do Festival de Verão 2019 é o show grupo de pagode, Negritude Junior, na noite deste domingo (10), na Arena do Lago, às 19h.

Mas antes, neste sábado (9), até às 15h, está acontecendo o 1º Encontro de Drones de Bragança Paulista, no Posto de Monta, que conta com voo simultâneo em grupo.

Na Arena do Lago do Taboão, a programação musical de sábado, começa às 17h com show do grupo Velha Arte do Samba e, logo após, às 19h, apresentação da banda de samba + forró Vrauze.
.
No domingo, às 8h, na Arena do Lago,  tem Treinão de Pedestrianismo, organizado pela Associação dos Corredores de Bragança Paulista, que envolve esporte, turismo e ambientalismo. Ainda no domingo, tem o Café com Viola, que acontece em dois horários, às 10h30 e às 15h, na Praça da Avenida São Vicente de Paula, 649.

Negritude Junior

Na parte da tarde do domingo acontecerão diversas apresentações musicais na Arena do Lago, começando às 15h com o DJ Pantera, em seguida, às 16h a  Escola de Samba Acadêmicos da Vila, às 17h show com o Grupo Eloquência e, portanto, finalizando a quarta semana do Festival de Verão, às 19h, haverá o show com o Grupo Negritude Junior.

O Grupo é formado atualmente por Claudinho, Nenê, Feijão e Ari. No repertório para essa apresentação, o grupo trará músicas inéditas e canções já conhecidas pelo público que fazem parte do DVD de 30 anos de carreira.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »