Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/01/2019 às 11h24min - Atualizada em 30/01/2019 às 11h24min

Nomes do alto escalão da Prefeitura, inscritos em concurso público, não aparecem em lista de convocados



Apesar de inscritos, nomes de funcionários do alto escalão da Prefeitura, que ocupam cargo de confiança do prefeito Álvaro de Lima (PSDB), não aparecem na lista de convocados do concurso público realizado no dia 16 de dezembro. A publicação da convocação foi no dia 21 de janeiro e está disponível no site www.pedrabela.sp.gov.br

Em dezembro, após apontamento de outros candidatos, o JBR questionou a Prefeitura e a empresa, Aplicativa Assessoria, realizadora do concurso, sobre a inscrição de funcionários nomeados pelo prefeito. Isso, dois dias antes das provas. Mas, na época, nem Prefeitura, nem empresa responderam as perguntas sobre o fato ir contra o artigo 37 da Constituição Federal, que trata sobre impessoalidade e moralidade.

O JBR voltou a conversar com um dos candidatos que alertaram para o fato. “Do alto escalão teve apenas o secretário de finanças que ficou em segundo lugar, mas ele é bastante esforçado. Não tenho dúvida de que a ligação de vocês questionando a Prefeitura, mudou a decisão de muitos em fazer a prova”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90