Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/12/2018 às 09h22min - Atualizada em 19/12/2018 às 09h22min

Furtos na região central geram preocupação e reclamações



O Jornal de Bragança e Região tem recebido várias reclamações de leitores, que também são ouvintes da Rádio O Caminho FM, relatando casos de furtos na região central de Bragança Paulista, em ruas como Dom Aguirre, Rosário, Santa Clara, e Travessa Riachuelo. A maioria das reclamações aponta furto ou tentativa de furto em residência. Mas teve ainda, um leitor que contou que furtaram objetos de dentro de seu carro estacionado na rua Clemente Ferreira, ao lado da Santa Casa. Outro contou que seu carro foi roubado quando estava estacionado na Travessa Riachuelo, descida do Clube Literário. 

Questionada sobre os casos de furtos na região central, a Polícia Militar apresentou alguns dados ao JBR e disse que há registro de queda nesses crimes, se comparado com anos anteriores. “Na análise “macro” anual, observamos que vem apresentando tendência de queda”, disse o Capitão PM Maurício Vieira Moura Gomes, coordenador Operacional do 34ºBPMI.

A PM informou que no mês de dezembro, devido ao aumento do fluxo de pessoas e veículos na região central da cidade, devido estar se aproximando as festividades do Natal e Ano Novo, houve um pequeno aumento nos primeiros 10 dias do mês de dezembro. “Mas estão sendo adotadas medidas de prevenção por parte da Polícia Militar, com o aumento do patrulhamento e com a Operação Natal Seguro, nessa área. Destacamos também a atuação conjunta com a Guarda Municipal e Polícia Civil de Bragança Paulista, no Grupo de Operações Policiais Integradas (GOPI) em Ações na região central e em toda a cidade”, informou o Capitão.

Veja os dados da PM no gráfico. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90