Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/10/2018 às 10h40min - Atualizada em 16/10/2018 às 10h40min

Morre Gil Gomes



Morreu na madrugada desta terça-feira (16), o comunicador e radialista  Cândido Gil Gomes Jr. (Gil Gomes), aos 78 anos de idade. Ele enfrentava uma série de complicações nos últimos dias e uma luta contra um câncer no fígado. Ele passou mal em casa, em São Paulo, onde vivia com a família, e chegou a ser socorrido pelo SAMU, e morreu no Hospital São Paulo.
 
Gil Gomes era jornalista e advogado, mas ficou conhecido como repórter policial do rádio e televisão. Ele era bastante popular, graças aos estilos de voz, gestos e forma de se vestir.
 
Nos anos 90 integrou a equipe do popular “Aqui Agora”, do SBT. Manteve no vídeo a entonação de suspense que criou no rádio, acrescentando ao estilo um gesto circular que fazia com a mão direita e camisas com estampas coloridas. Depois do “Aqui Agora”, trabalhou em outras emissoras.
 
Gil Gomes ficou afastado da TV por mais de 10 anos devido a problemas de saúde relacionados ao Mal de Parkinson, doença diagnosticada em 2005. Em 2016, aos 76 anos, foi convidado a participar com comentários em um programa de TV patrocinado por uma rede de farmácias.
 
Informações sobre o velório e sepultamento, ainda serão divulgadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90