Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/04/2023 às 12h47min - Atualizada em 05/04/2023 às 12h47min

Operação conjunta prende mulher com mais de 6 kg de pasta base de cocaína



Na noite de segunda-feira, dia 03/04, uma operação conjunta do GGI (Gabinete de Gestão Integrada), em apoio à Polícia Rodoviária Federal, culminou na prisão de uma mulher que transportava mais de 6 kg de pasta base de cocaína.
 
A ação contou com equipes da Guarda Civil Municipal e Canil Municipal, ligados à Secretaria de Segurança e Defesa Civil da Prefeitura de Bragança Paulista, em apoio aos policiais rodoviários federais.
 
Durante operação bloqueio na base da PRF em Vargem, com objetivo de coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes, foi dada ordem de parada a um ônibus que partiu de São Paulo capital com destino a Pará de Minas-MG.
 
Com o auxílio do cão farejador Iron, foi possível identificar uma mochila preta com seis tabletes de substância branca prensada análoga a pasta base de cocaína, totalizando 6,225 kg. Ao confrontar a lista de passageiros e bagagens, a proprietária foi identificada.
 
A mulher disse que seguia para Itaúna-MG e que assumiu o transporte da droga pois receberia R$ 5.000.00 pelo serviço. Foi dada voz de prisão à acusada e a ocorrência foi apresentada no plantão policial de Bragança Paulista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90