Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
11/02/2015 às 13h44min - Atualizada em 11/02/2015 às 13h44min

Pedra Bela será enredo de Escola de Samba de Bragança

Foto: Divulgação

A Dragão Imperial, segunda colocada no Carnaval de Bragança em 2014 (perdeu o título por apenas 0,25 pontos), vai falar sobre a cidade de Pedra Bela neste ano. Com o enredo “No alto da serra, brilha a luz da capela que ilumina a Família Imperial. A Pedra Bela maravilhosa uma paixão eternamente azul e rosa”, a escola quer o título de 2015.

Muitos pedra-belenses se organizaram para desfilar na Dragão, entre elas a prefeita, Roseli Amaral, a esposa do prefeito eleito Jorge Horita (que faleceu antes de tomar posse), Adriana Horita e a esposa do ex-prefeito Jésus Cândido, Cristina Rosa. As três vão desfilar no 2º carro alegórico que trará uma escultura da famosa Pedra do Santuário. Além disso, o carro terá uma surpresa que poderá ser conferida no desfile. A Dragão Imperial se apresenta domingo,15, às 00h30, é a penúltima escola a entrar na Passarela Chico Zamper. Para assistir aos desfiles, basta levar 1litro de leite de caixinha e entregar na portaria de acesso a avenida do samba. (avenida dos Imigrantes, próximo à Rodoviária)

A Dragão Imperial vai se apresentar na cidade de Pedra Bela, no sábado, dia 14, às 21h, na praça central, mas só a bateria, já que as fantasias não podem ser mostradas antes do desfile em Bragança no domingo, que vale nota. Na segunda-feira, 16, a Dragão se apresenta com mais componentes, mas sem os carros alegóricos, devido a inviabilidade do transporte.

Transmissão do Carnaval de Bragança em Pedra Bela

De acordo com a Prefeitura de Pedra Bela, as pessoas que não puderem assistir o desfile da Dragão Imperial na Passarela Chico Zamper, em Bragança, poderão ir até a praça São Sebastião, onde será montado um telão que exibirá os desfiles através do site: ocaminhofm.com.br  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90