Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/09/2018 às 14h26min - Atualizada em 05/09/2018 às 14h26min

Através de denúncia on-line é detectada irregularidade de candidato a presidente



De acordo com o Cartório Eleitoral de Bragança, 27ª Zona Eleitoral, depois de uma denúncia feita on-line, no site do TRE/SP, foram detectadas duas irregularidades em Bragança de propaganda de campanha do candidato Jair Bolsonaro. Era um outdoor colocado em um terreno, na avenida Minas Gerais, Jardim Recreio. De acordo com o Cartório, além de estar fora do padrão de tamanho permitido pela Justiça Eleitoral, a propaganda estava em propriedade comercial, o que também não é permitido. A Justiça Eleitoral determinou a retirada do outdoor, que foi cumprido pelo proprietário do terreno.

Denúncia On-line

Podem ser feitas, denúncias de propagandas veiculadas por meio de outdoor, placas, cartazes, banners, faixas, pichações e inscrições a tinta e assemelhados, que ocorram em vias públicas, bens públicos, cinemas, centros comerciais, templos, ginásios, pontos de ônibus etc, ou aquelas feitas em bens particulares que contrariem a legislação. 

Atenção: Os dados do denunciante são mantidos em sigilo, não sendo aceitas denúncias anônimas. Deve ser anexada fotografia.
Algumas denúncias só podem ser feitas pessoalmente no TRE, ou através de advogado.

O site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo é www. tre-sp.jus.br. No estado mineiro o site é www. tre-mg.jus.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90