Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/08/2018 às 13h18min - Atualizada em 22/08/2018 às 13h18min

População adere ao descarte correto de Lixo Eletrônico

Foto: Assessoria Prefeitura


Inaugurado há pouco mais de um ano, o Ponto de Coleta de Resíduos Eletroeletrônicos de Serra Negra continua em operação e recebendo diversos tipos de materiais. 

O posto fica na rua Nossa Senhora do Rosário, s/n, no centro de Serra Negra, e tem atraído moradores preocupados com o descarte correto do lixo eletrônico. 

Quais produtos podem ser recolhidos?

Rádios Relógio, Aparelhos de som, Baterias, Cafeteiras, Liquidificador, Geladeira, Micro-ondas, Vídeo Games, Vídeo cassetes, Reprodutores de DVD, Ferro de passar roupa, Ar-Condicionado, Ventiladores, Exaustores e Scanners. Exceto: Lâmpadas e Toners e, equipamentos com componentes internos retirados.  Computadores, Monitores (CRT, LCD e LED), Celulares e smartphones, Tablets, Netbooks, Televisores, Pilhas e Baterias, fontes de Alimentação, Teclados e mouses, Caixas de som, No-breaks, Estabilizadores, Cabos e fios, HDs (Hard Disk), Roteadores, Disquetes, CDs e DVDs, Impressoras, Copiadoras, Transformadores, Projetores, Câmeras (filmadoras e fotográficas), Centrais Telefônicas, Telefones de mesa, Carregadores em geral, Roteadores, Placas eletrônicas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90