Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/11/2023 às 11h10min - Atualizada em 29/11/2023 às 11h10min

Prefeito e governador assinaram convênio para construção de nova unidade de saúde

Foto: Prefeitura de Serra Negra - Na foto, o prefeito Elmir Chedid, o governador Tarcísio de Freitas e o Chefe de Gabinete (representando o deputado Edmir Chedid)


Na manhã de terça-feira (28) o prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid e o governador Tarcísio de Freitas reuniram-se para assinar o convênio de liberação de R$ 830.000,00 para as obras da nova unidade de saúde no Loteamento Nova Serra Negra.

Elmir agradeceu o governador pelo recurso e fez menção aos esforços do deputado estadual Edmir Chedid e do secretário de Governo e Relações Institucionais Gilberto Kassab, que segundo ele “debateram e trabalharam muito para que se chegasse ao momento da assinatura do convênio”.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, agora, o município deve iniciar o processo licitatório. “O projeto está pronto”, frisou, ao informar que o investimento previsto é de R$ 1.176.993,39.

A nova unidade de saúde 
Ainda segundo a assessoria, essa nova unidade de saúde será construída em terreno na frente da atual USF Dr. Peter Griesinger. O terreno tem 1.097 m². Quando pronto, o prédio terá 251,93 m² de área construída. O projeto contempla recepção com ampla sala de espera; sanitários com acessibilidade; depósito; depósito de material de limpeza, sala de imunização; farmácia; dois consultórios gerais, um consultório ginecológico, sala de curativos, sala de procedimentos, copa e sala de reunião.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90