07/02/2018 às 15h57min - Atualizada em 07/02/2018 às 15h57min

Mais de 1 milhão de veículos devem passar pela Fernão Dias durante o carnaval

Foto: www.fernaodias.com.br


Mais de 1 milhão de veículos deverão utilizar a BR 381 nos dias de Carnaval, de acordo com a concessionária da rodovia. E para atender ao grande tráfego, está preparando um reforço operacional, que começou na quinta-feira (8), e vai até quarta-feira de cinzas.

App WAZE

Desde dezembro, o Centro de Controle Operacional (CCO) da empresa monitora as ocorrências, como acidentes e perigos na pista, informadas pelos usuários do WAZE e sinaliza no app situações adversas, como bloqueio de faixa por acidente, filas e qualquer outra intercorrência.

A concessionária da rodovia informa que é entre Guarulhos e Bragança Paulista, que deve haver uma maior concentração de tráfego, quando as obras serão reduzidas e só voltarão ao normal após o fim da operação especial de carnaval.

O movimento começa a ficar mais intenso á partir das 18 horas de sexta-feira (9), e também no sábado (10), a partir das 6h da manhã. Na volta do feriado, o tráfego fica mais intenso á partir do meio-dia de terça-feira (13), até o meio-dia da quarta-feira de cinzas.

Para informações sobre as condições de tráfego, os usuários da Fernão Dias podem consultar o site da concessionária www.autopistafernao.com.br, acessar o perfil do Twitter @Arteris_AFD ou ainda, entrar em contato por meio do 0800 283 0381 e do 0800 717 1000* (para usuários com deficiência auditiva ou da fala; não aceita chamadas de celulares e telefones convencionais).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »