Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/02/2018 às 15h55min - Atualizada em 07/02/2018 às 15h55min

Jornal de Bragança e Região inaugura JBR LIVE, com transmissão do carnaval



O Jornal de Bragança e Região inaugura neste carnaval, o JBR LIVE, que transmitirá pela página do jornal no Facebook, o desfile das escolas de samba do grupo especial, de Bragança Paulista, no domingo, dia 11. A transmissão será realizada em parceria com a Rádio O Caminho FM, que desde 2012, transmite o carnaval com som e imagem, pela internet.

De acordo com Herik Bernardino, CEO do Jornal de Bragança e Região e da Rádio O Caminho FM, a estrutura deste ano é melhor que a de anos anteriores “Adquirimos novos equipamentos, câmeras em alta definição, fizemos um investimento muito alto, para garantir uma transmissão de qualidade aos internautas”.

Na transmissão do ano passado, mais de 26 mil pessoas foram alcançadas. A expectativa para este ano é que esse número cresça, por conta do grande número de curtidas da página do jornal.

Outra novidade é a cobertura regional. “O Jornal de Bragança e Região, como o diz o próprio nome, não é restrito a Bragança Paulista, circulamos em 12 cidades, por isso vamos fazer uma cobertura regional, mostrando o carnaval de outras cidades também”, finaliza Herik.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90