Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/11/2017 às 19h54min - Atualizada em 08/11/2017 às 19h54min

SISMUB realiza 8ª Festa do Servidor e garante diversão e emoção a milhares de pessoas

Foto: Divulgação


O SISMUB (Sindicato dos Servidores e Trabalhadores Municipais de Bragança Paulista e Região) realizou na tarde do dia 28 de outubro,  a 8ª Festa do Servidor. Milhares de pessoas compareceram e desfrutaram de momentos de lazer e emoção.
A diretoria do sindicato manteve todos os itens que colaboraram para o sucesso do evento ao longo dos últimos anos. Mas, além disso, inovou, colocando à disposição do público fraldário e bombeiros civis.

Outra novidade deste ano foi a forma de participação nos sorteios. Apenas os servidores puderam participar e somente aqueles que estavam presentes no momento do sorteio puderam levar para a casa os prêmios, que foram concedidos conforme ordem numérica. Foram mais de R$ 5 mil em prêmios neste ano, desde sanduicheiras, liquidificadores, ferros de passar a panela elétrica, micro-ondas e televisor.

A garotada novamente teve diversão garantida e aproveitou ao máximo os brinquedos infláveis. O público adulto se divertiu com atrações, como a Banda Progressão Continuada e a Fábrica de Dança. As barracas de pastel, cachorro-quente, algodão doce, caldo de cana e refrigerante funcionaram durante toda a tarde.

Além de diversão, a festa deste ano contou com momentos de pura emoção. Um deles foi quando um servidor deficiente visual foi sorteado e levou para a casa um micro-ondas. Ele foi até o palco receber o prêmio, que foi ofertado pelo SISMUB.
Depois, durante os sorteios dos parceiros do evento, a mesma servidora acabou sendo sorteada duas vezes. Solange Alves Perfeito estava no palco demonstrando toda a emoção por ter acabado de ganhar uma moto 0 km, ofertada pela Rede Farma Fácil, quando foi novamente sorteada e também foi premiada com uma TV 42”. A alegria dela contagiou a todos.

A Rede Farma Fácil ainda sorteou um home theater, que saiu para Márcia Aparecida Lopes.

Mariana Aparecida Pereira foi outra sortuda que teve seu nome tirado da urna da Rede Farma Fibra. Ela ganhou uma moto 0 km. O servidor Édson não estava presente, mas foi contemplado com uma TV 32”. Já Simone Villaça ganhou um home theater.

A diretoria agradece a todos os parceiros que tornaram a 8ª Festa do Servidor ainda mais especial. São eles:

Farma Fácil
Rede Farma Fibra
Auto Posto Nivacar
Balsac
Beep Acessórios para celulares
Churrascaria Porteira Grill
Isabela Presentes
Kasa e Koisas Presentes
KNNEscola de Idiomas
Lojas Verotex
Mucci Contabilidade
Mundo das Utilidades
Panificadora Chelly
Ponto Certo Embalagens
Criart
Elite Portaria
ofertashoje.net

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90