Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/09/2017 às 10h12min - Atualizada em 13/09/2017 às 10h12min

Festival “Help Comedy” acontece em outubro

Serra Negra irá receber no mês de outubro, a primeira edição do Help Comedy, Festival de Humor da cidade que será realizado no salão social do Serra Negra Esporte Clube, no dia 14, a partir das 20h.

De acordo com a prefeitura, o evento destinará parte da renda para o Hospital Santa Rosa de Lima, através da ONG Reviver. O Help Comedy contará com mais de duas horas de humor, com oito humoristas na mesma noite.

Estão confirmados para a edição, Eros Prado e Xaxa, do Pagode da Ofensa; Bruna Louise, do Multishow, Youtube – Canal Desbocada; Douglas Brito, prêmio Multishow de Humor, Giovani Braz – o Bêbado da Praça é Nossa; Rodrigo Cáceres – Imitador oficial de Zacarias; Rogério Vilela – Comedy Central e Juliana Fatichi – a Dona Craudete, uma das revelações do momento. “No primeiro semestre fizemos o Help Comedy, em Socorro. Um tremendo sucesso! Queremos trazer para Serra Negra um evento dos grandes centros,  para que os serra-negrenses, a região e turistas possam curtir”, explicou Guilherme Dinanni, um dos organizadores.

Em Serra Negra, os ingressos estão sendo vendidos na LG Imóveis e Ahead, na rua Coronel Pedro Penteado, Beba’s, na praça Barão do Rio Branco, Transmontana, na Duque de Caxias. Em Amparo, os ingressos são encontradas no Salão 3 Irmãs, na Comendador Guimarães e Pastelaria Copa de Ouro, na Treze de Maio. Em Águas de Lindoia, o ponto de venda é na Dona Milly Calçados, na Rua São Paulo, e em Socorro, na Sorveteria do Adhemar, na Treze de Maio.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90