Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/08/2017 às 10h38min - Atualizada em 16/08/2017 às 10h38min

Jornal de Bragança e Região expande circulação e chega a Extrema (MG)

Cidade tornou-se uma das mais importantes da região

Extrema gera emprego para centenas de trabalhadores da região (Foto: JBR)


A partir desta edição, o Jornal de Bragança e Região começa a circular em mais uma cidade, Extrema (MG), chegando assim, a circular em 12 municípios.

A cidade do sul de Minas Gerais, que faz divisa com as cidades paulistas de Vargem, Pedra Bela e Joanópolis, está a menos de 40km de Bragança Paulista, sede da região bragantina. Com pouco mais de 33 mil habitantes (dados do IBGE de 2016), tornou-se uma das mais importantes cidades da região, principalmente por causa da forte industrialização dos últimos anos.

De acordo com a prefeitura de Extrema, centenas de bragantinos e moradores das cidades que fazem parte da região bragantina, se deslocam diariamente até o município mineiro, para trabalhar.

Poucas cidades do porte de Extrema representam tanto para a economia de uma região e, ciente da importância da cidade e do que ela representa na vida de milhares de pessoas, o Jornal de Bragança e Região vai acompanhar de perto o dia a dia do município, e trazer ao seu conhecimento, caro (a) leitor (a).

Circulação em 12 cidades

Com a inclusão da cidade de Extrema, o Jornal de Bragança e Região amplia sua circulação para 12 cidades, atingindo uma população estimada de mais de 500 mil habitantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90