Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
31/07/2024 às 10h42min - Atualizada em 31/07/2024 às 10h42min

Marido agride e ameaça a esposa de morte

No mesmo dia, outro caso com ameaças foi registrado

Foto: Assessoria PM
Na manhã de terça-feira (30), Guardas Civis Municipais (GCM) foram acionados para atender um chamado de violência doméstica na Vila David.

Em conversa com a GCM, a vítima relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, que foi identificado como Eridelton, de 33 anos.

O agressor foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e foi apresentado em audiência de custódia.

Mais um caso no dia
Mais tarde, na terça-feira (30), outro caso de violência doméstica foi registrado, mas no bairro Morro Grande da Boa Vista. Neste segundo caso, segundo a Polícia Militar, Policiais foram acionados por uma mulher que afirmou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro, que também rondava a casa dela.

Ao chegar no local, a PM abordou o agressor e o identificou como Ronaldo, de 28 anos. Durante a abordagem, a Polícia encontrou com ele, uma arma falsa e um canivete.

Quando questionado sobre a denúncia da ex, Ronaldo confessou à PM que a relação estava insustentável e que iria matá-la. Além de dizer que mataria a ex, ele também disse que iria matar os pais dela, e até mesmo, o filho de 4 anos dele e sua ex.

Diante da situação, A PM o encaminhou para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça e perseguição – violência doméstica – e foi apresentado em audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90