Na tarde de segunda-feira (29), por volta de 14h30, Policiais Militares (PM) foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua 19 de Abril, no centro.
Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima com ferimentos nos braços, dedo e rosto, dizendo ter sido agredida pelo marido com golpes de marreta, faca e um pedaço de espelho.
Sérgio, o agressor de 28 anos, alegou que pegou os objetos para se defender.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e foi apresentado em Audiência de Custódia.
Mais um caso no dia Outro caso aconteceu às 18h30, desta vez na Vila Municipal e, segundo a Guarda Civil Municipal, um rapaz estava quebrando objetos da casa e ameaçando o irmão com uma faca.
No local, a vítima disse à GCM que seu irmão, identificado como Gustavo, de 38 anos, havia ido até o trabalho da ex-esposa mais cedo, onde a ameaçou. Em seguida, ao voltar para casa, ele também ameaçou o irmão.
A GCM notou uma alteração emocional em Gustavo, que alegou ter descoberto uma traição da ex.
Já, a moça disse está sendo perseguida e que vem sofrendo violência psicológica de Gustavo. Ela também disse, que ele tentou pegar o celular dela à força para ver se ela estava em um novo relacionamento.
Ele foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência psicológica contra a mulher – violência doméstica – e foi apresentado em audiência de custódia.