Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
28/03/2024 às 13h09min - Atualizada em 28/03/2024 às 13h09min

Após eliminação no Campeonato Paulista, Braga volta suas atenções para Copa Sul-Americana

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino - Pedro Caixinha comanda o time em derrota para o Santos
Nesta quarta-feira (27), o Bragantino enfrentou o Santos na Neo Química Arena pela semifinal do Paulistão 2024. O placar do jogo foi de 3 a 1 para o Peixe, que acabou eliminando o Massa Bruta.

Agora, o foco passa a ser a Copa Sul-Americana, que começa para o Bragantino, na próxima quarta-feira (3), no Estádio Nabi Abi Chedid, contra o Coquimbo Unido do Chile.

Apesar de ser uma competição continental, a Sul-Americana não será tratada como prioridade pelo técnico Pedro Caixinha, que disse que todas as competições disputadas pelo Braga no ano, receberão igual tratamento.

“Todos os torneios em que estamos são prioritários, todos eles eu vejo sempre pensando que o jogo mais importante é o próximo, mas com essa eliminação teremos mais tempo de nos preparar, teremos uma semana larga para a primeira rodada, e depois mais uma rodada larga para a segunda rodada”, afirmou o técnico.

O Braga está no grupo H da Copa Sul-Americana, mesmo grupo de Racing (ARG), Coquimbo Unido (CHI) e Sportivo Luqueño (PAR).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90