Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/03/2024 às 18h13min - Atualizada em 27/03/2024 às 18h13min

Presidente da Câmara toma posse como prefeita

Ela é a segunda mulher a ocupar o cargo de chefe do Executivo

Gislene Bueno assinando o termo de posse


A posse da presidente da Câmara Gislene Bueno (União), ao cargo de prefeita aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), em solenidade no Gabinete da Prefeitura.

O prefeito Amauri Sodré ficará de férias por 10 dias, período em que a cidade estará sob o comando interino de uma mulher.
“Nesse primeiro momento, vou me reunir com a equipe de trabalho para ficar por dentro da situação antes de qualquer ação. Mas, reafirmo meu compromisso de obediência ao serviço público e as leis, atuando pelo bem estar da população humana e animal”, disse a prefeita em exercício.
 
 “O Amauri tira férias depois de dois anos sem descanso e, hoje, a Gi tem essa oportunidade. Parabéns para ela, é uma homenagem às mulheres de Bragança porque a Gi deu grande parte da sua vida à população, e a gente sabe que não é fácil”, disse o deputado Emir Chedid.

Amauri Sodré desejou boa sorte à companheira de partido e disse que ficará ausente por dez dias, fora da cidade, e que nesse período pretende descansar, já que trata-se de um ano de muito trabalho.
 
2ª mulher prefeita
Gislene Bueno é a segunda mulher a ocupar o cargo de prefeita de Bragança Paulista. A primeira foi Huguette Theodoro da Silva, que em 2014 era vice-prefeita e assumiu a cadeira de chefe do Executivo durante 21 dias, em substituição ao prefeito Fernão Dias da Silva Leme, que entrou em férias. Mas Gi, é a primeira vereadora a ser empossada interinamente como prefeita.

No dia 8 de abril, Amauri Sodré reassume o cargo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90