Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/03/2024 às 14h05min - Atualizada em 26/03/2024 às 14h05min

RB Bragantino fornecerá ônibus para torcecedores acompanharem semifinal do Paulistão

Mas as vagas são limitadas e sócios-torcedores terão prioridade

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino - Clube consegue reverter suspensão de Luan Cândido
 

De acordo com o RB Bragantino, serão disponibilizados ônibus para a torcida Massa Bruta (vagas limitadas), saindo do Nabizão até o estádio da partida - e retornando ao Nabi após o jogo. Mas, o Clube não informou quantos ônibus serão disponibilizados e nem o número de vaga. 

A primeira saída está prevista para as 14h de quarta-feira (27) e a última para as 16h30. Sócios-torcedores terão prioridade para uso dos ônibus cedidos pelo clube, e poderão fazer o check-in para garantir o seu lugar, pelo site redbullbragantinoexperience.com.

Atenção: o check-in é apenas para reserva do lugar no ônibus, e não garante a entrada no estádio. O ingresso para a partida já deve ter sido adquirido, separadamente, pelo sócio-torcedor ou torcedor comum (nos pontos de venda).

Não haverá venda de ingressos na Neo Química Arena. Os portões do setor visitante estarão abertos a partir das 18h30, na quarta-feira (27). 

Jogo decisivo
Bragantino e Santos entram em campo para o tudo ou nada, em partida marcada para às 20h30 desta quarta-feira (27), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista.  
Até a tarde de terça-feira (26), foram confirmadas a venda de 40.000 ingressos.

Boa notícia
O RB Bragantino ganhou o reforço de Luan Cândido, depois
recorrer e conseguir reverter a suspesão do jogador, devido a uma suspensão aplicada por uma expulsão em partida da décima rodada do Paulista, justamente contra o Santos. 

Desfalque

Para esta partida o Braga não contará com Lucas Evangelista que está com edema na coxa direita e nem com Eduardo Santos e Nathan Camargo, que estão em transição após ambos passarem por cirurgia. Um jogador que virou dúvida para a partida é o camisa 10, Lincoln, que sentiu dores na coxa e entrou em tratamento.

Retrospecto
Nesta semifinal, o Santos busca a 33ª classificação para a final do Paulistão de sua história, tendo conquistado o título 22 vezes.

Enquanto o Massa Bruta, busca a 2ª final de sua história, tendo ganhado o campeonato uma vez, em 1990.

O vencedor deste confronto, enfrentará o Palmeiras ou o Novorizontino, que jogarão na quinta-feira (28), às 21h35, no Allianz Parque.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90