Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
20/03/2024 às 10h01min - Atualizada em 20/03/2024 às 10h01min

Bragantino conhece seus adversários na Copa Sul-Americana após sorteio

Foto: Reprodução/Internet
Na noite de segunda-feira (18), ocorreu na sede da Conmebol, em Luque no Paraguai, o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024, torneio que o Bragantino disputará após ser eliminado pelo Botafogo na pré-Libertadores.

Grupo
Sorteado no grupo H, o Massa Bruta enfrentará nessa fase da competição, o Racing da Argentina, Coquimbo Unido do Chile e o Sportivo Luqueño do Paraguai.

Calendário do Bragantino na competição
Na terça-feira  (19), a Comebol divulgou as datas dos jogos e na quarta-feira (20), foram divulgados os horários.

O Braga estreia em casa contra o Coquimbo Unido, no dia 3 de abril, às 21h.

Para o segundo jogo, o Bragantino viaja até a Argentina, para enfrentar o Racing, no dia 10 de abril, às 21h30.

No terceiro jogo, o Massa Bruta volta a jogar em Bragança Paulista, no dia 24 de abril, às 21h, para enfrentar o Sportivo Luqueño.

Na quarta rodada da fase de grupos, no dia 9 de maio, às 21h, o Braga recebe o Racing em casa.

Já os dois últimos jogos do Bragantino nessa fase de grupos, são fora de casa, com o Braga viajando para o Paraguai, no dia 16 de maio, para enfrentar o Sportivo Luqueño, às 21h. E seu último jogo, é no Chile, contra o Coquimbo Unido, no dia 28 de maio, às 21h30.

Em caso de classificação em primeiro lugar, o Massa Bruta avançará diretamente para a fase de oitavas de final. Já se terminar em segundo lugar, se classificará para a fase de playoffs, que é a fase da competição em que os times que terminaram a fase de grupos da Sul-Americana em segundo lugar de seus grupos, enfrentam os times que terminaram em terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90