Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/03/2024 às 13h46min - Atualizada em 06/03/2024 às 13h46min

Final de Semana tem tradicional Festa do Milho na Igreja Santa Terezinha

Foto: Arquivo Paróquia Santa Terezinha


No próximo sábado e domingo (9 e 10), ocorre no pátio da Igreja Santa Terezinha, em Bragança Paulista, a 25ª edição da tradicional Festa do Milho. A festa terá início, às 9h e vai até aproximadamente 22h.

Comidas e atrações
Na festa serão vendidos os tradicionais produtos de milho, como, pamonha, bolo de milho, curau, milho cozido e suco de milho. Além das barracas de milho, também terão barracas vendendo espetinho, mini pizza, pastel, crepe, batata frita, e doces, além das bebidas e suco de laranja.

Aqueles que desejarem, podem comprar as comidas e levar para casa, mas também haverá mesas no pátio para consumo no local.

Além dos produtos de milho, a festa terá atrações no sábado e domingo. No sábado, a partir das 20h30, acontecerá o show da Banda Pires. Já no domingo, a partir das 15h, haverá um show de prêmios, com Smart TV de 43 polegadas, forno micro-ondas, bicicleta, Air Fryer e caixa térmica.

Monsenhor Giovanni Barrese, pároco da Igreja, convidou a comunidade para que prestigiem a festa. “É uma festa tradicional, por conta daquilo que ela oferece, e que é oferecida para ser um momento de encontro com as pessoas e através do resultado financeiro ajudar a paróquia”.

O pároco agradeceu a todos que colaboraram e que irão comparecer à festa. “Em meu nome, em nome do padre Alex e da comissão organizadora, agradecemos a colaboração e presença de todos”, finalizou o padre.

A Paróquia Santa Terezinha fica localizada na Rua Arthur Bernardes, no número 187, na Vila Municipal, em Bragança Paulista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90